Coluna do Fla
·6 Juni 2026
Ex-Flamengo sente dores e Danilo entra no jogo do Brasil x Egito

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·6 Juni 2026

Más notícias para a Seleção Brasileira. Isso porque, Wesley sentiu dores ainda no primeiro tempo do confronto diante do Egito neste sábado (06). Assim, Carlo Ancelotti precisou usar uma substituição e chamou Danilo para entrar durante o empate parcial das seleções.
O cria das categorias de base do Flamengo estava no campo ofensivo da seleção, quando provocou uma pausa no amistoso, que ocorre nos Estados Unidos. O jovem se agachou com semblante de dor e levou a mão à coxa esquerda, o que indica problemas na região.
Enquanto a situação de Wesley não é diagnosticada, Danilo relembra os tempos de lateral direito. Isso porque o zagueiro do Flamengo é defensor de origem, mas mudou de posicionamento conforme passou o tempo de carreira.
Dos quatro jogadores rubro-negros, apenas Lucas Paquetá começou de titular no amistoso. Assim, Brasil e Egito empataram parcialmente em 1 a 1 no primeiro tempo. Bruno Guimarães marcou após falha egípcia na retaguarda. Em situação parecida, porém, Ziko igualou.
O amistoso antecede a estreia de ambas as seleções na Copa do Mundo. Na esperança de ter Wesley à disposição, a Seleção Brasileira joga no dia 13 de junho contra o Marrocos. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).
Langsung







































