Revista Colorada
·13 Januari 2026
Ex-Inter e atualmente no CSKA, Moisés responde sobre Alerrandro

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·13 Januari 2026

Um dos alvos do Internacional nesta janela de transferências é o centroavante Alerrandro. O jogador, que defende a camisa do CSKA Moscow, da Rússia, perdeu espaço na equipe e foi oferecido ao Clube do Povo. Desta forma, o time gaúcha apenas aguarda uma conversa do atleta com a atual equipe para dar prosseguimento às negociações.
A ideia do Colorado é oferecer um acordo de empréstimo, mas com opção de compra. Como o CSKA recentemente acertou a chegada de mais um atacante, o argentino Luciano Gondou, a expectativa nos bastidores é que a saída de Alerrandro não seja dificultada, com a transferência podendo avançar rapidamente nos próximos dias.
Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional se pronunciou. Trata-se do lateral-esquerdo Moisés, que é companheiro do centroavante no time russo. Em entrevista para o canal “Intervenção”, o defensor mostrou otimismo na possível chegada do companheiro ao Beira-Rio, afirmando que ele tem qualidade para ajudar a equipe de Paulo Pezzolano.
“É um ótimo jogador, com quem tenho uma boa relação. As características do Alerrandro podem favorecer o time do Internacional. Ele não é muito alto, mas tem um bom salto e costuma cabecear bem. Tem um refino técnico e entende o jogo. Se for para o Inter, vai brigar muito. Ele tem fome de marcar muitos gols e deve dar certo se acertar” disse Moisés sobre o companheiro de time.
Pelo lado do Clube do Povo, a busca por Alerrandro ocorre diante de uma ideia de jogo do técnico Paulo Pezzolano. O argentino entende que Rafael Borré deve atuar como segundo atacante, atrás de um jogador com características de área. Tanto que, além do jogador do CSKA Moscow, o Colorado também procurou Pedro Raúl, do Corinthians.









































