Ex-Inter é novidade na convocação de Carlo Ancelotti para amistosos da Seleção Brasileira | OneFootball

Ex-Inter é novidade na convocação de Carlo Ancelotti para amistosos da Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·6 Oktober 2025

Ex-Inter é novidade na convocação de Carlo Ancelotti para amistosos da Seleção Brasileira

Gambar artikel:Ex-Inter é novidade na convocação de Carlo Ancelotti para amistosos da Seleção Brasileira

O Internacional vai poder realizar dez treinamentos consecutivos, no CT Parque Gigante, em virtude da Data Fifa de outubro. Como a próxima partida será somente diante do Mirassol, no dia 15, o técnico Ramón Díaz vai aproveitar o período para recuperar a parte física do elenco e aprimorar o novo esquema tático, com três zagueiros.

Três jogadores do Colorado, contudo, não vão participar das atividades. Em uma convocação que pegou alguns torcedores de surpresa, Johan Carbonero e Rafael Borré foram chamados para dois amistosos da Colômbia. Além disso, Alan Benítez estará presente em partidas do Paraguai no continente asiático.


Video OneFootball


Além deles, uma outra convocação também repercutiu entre os torcedores do Internacional. Sem Alisson Becker, do Liverpool, e Ederson, do Fenerbahçe, que estão lesionados, o técnico Carlo Ancelotti optou por chamar o goleiro John, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, para compor o elenco.

Contratado pelo Colorado no início de 2023, por empréstimo junto ao Botafogo, o goleiro demorou para ultrapassar Keiller na hierarquia. Contudo, é lembrado pela torcida com carinho, afinal realizou grandes defesas ao longo da fase de grupos daquela edição da Libertadores da América.

Com a contratação de Sergio Rochet, no entanto, ele perdeu espaço e acabou liberado para atuar no Real Valladolid, da Espanha. Depois, o goleiro ainda foi contratado pelo Botafogo, onde virou ídolo ao conquistar a Libertadores de 2024 como titular. Até que, na última janela de transferências, ele acabou vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, onde ainda não conseguiu uma sequência como titular, mas foi lembrado por Carlo Ancelotti.

Lihat jejak penerbit