Glorioso 1904
·20 Januari 2026
Existem novas informações sobre o interesse do Benfica em Hadj-Moussa

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·20 Januari 2026

Anis Hadj-Moussa está referenciado pelo Benfica, contudo, o extremo não entra nos planos das águias. Pelo que foi apurado, a Direção das águias, liderada por Rui Costa, avaliou a possibilidade de contratar o extremo argelino, porém, essa ideia terá sido descartada.
Apesar de estar a ser apontado como possível reforço no próximo mercado de verão, conforme foi noticiado anteriormente, o Benfica terá tomado a decisão de não avançar pelo futebolista de 23 anos, depois da novela que testemunhou em 2025.
Segundo revelou o diário desportivo, Anis Hadj-Moussa também está a ser referenciado por alguns clubes do panorama europeu, como Chelsea e Marselha, mas também por emblemas alemães. Trata-se de um negócio complicado, tendo em conta o papel que o mesmo tem na equipa de Robin van Persie.
Recorde-se que, no último verão, o Benfica tentou de tudo para fechar a contratação do extremo, contudo, o Feyenoord mostrou-se intransigente aos valores apresentados pelos encarnados, acabando por recusar todas as ofertas. Eventualmente, o emblema de Roterdão viria a renovar o contrato do argelino até 2030.
Nesta temporada, com a camisola do Feyenoord, Anis Hadj-Moussa — avaliado em 20 milhões de euros — realizou 23 jogos: 15 na Eredivisie, seis na UEFA Europa League e dois na qualificação da Liga dos Campeões. Nos 1.897 minutos em que esteve em campo, o atleta marcou sete golos e fez três assistências.
Langsung









































