Fábio Pereira irritado com «estado do relvado», adversário que «não queria jogar» e tempo de compensação «ridículo» | OneFootball

Fábio Pereira irritado com «estado do relvado», adversário que «não queria jogar» e tempo de compensação «ridículo» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·11 Oktober 2025

Fábio Pereira irritado com «estado do relvado», adversário que «não queria jogar» e tempo de compensação «ridículo»

Gambar artikel:Fábio Pereira irritado com «estado do relvado», adversário que «não queria jogar» e tempo de compensação «ridículo»

Incapazes de desatar o nó (0-0), União de Leiria e Oliveirense levaram um ponto cada, nesta partida da sexta jornada e que se realizou no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. No final do encontro, Fábio Pereira, técnico dos unionistas, mostrou-se bastante insatisfeito com o resultado final e com... o estado do «seu próprio» relvado.

Fábio Pereira em discurso direto:

O que faltou para ganhar? Uma segunda parte diferente? «Uma segunda parte diferente porque se jogou menos tempo. Duas equipas distintas. Uma equipa a querer jogar e ganhar o jogo. Outra equipa a não querer jogar futebol e a queimar tempo. E outra equipa que nos deu apenas quatro minutos de compensação, que é, no mínimo, ridículo. Quando na mesma substituição há dois jogadores da equipa adversária a atirarem-se para o chão para apenas contar uma substituição...


Video OneFootball


Segundo aspeto que dificultou o nosso jogo: se na semana passada elogiei o relvado do Portimonense, o mesmo não posso dizer do nosso próprio relvado. Para o nosso tipo de jogo, para os jogadores que temos... o relvado está carregado de areia. A relva fica seca e é impossível circular rápido e criar situações de desequilíbrio. Sentimos dificuldade nesse capítulo.

E depois tem a outra parte, claro. Temos de ser capazes de nos adaptar às circunstâncias e de ultrapassar essas dificuldades. Temos de ser mais eficazes quando chegamos ao último terço e temos de materializar as aproximações junto da baliza do adversário. Essa tem sido a nossa maior dificuldade.»

Era importante não perder pontos? «Ainda estamos numa fase precoce do campeonato e toda a gente vai perder muitos pontos. Queremos é senti a equipa evoluir e este contratempos dificultam o crescimento da equipa. Trabalhamos muito para jogar melhor todas as semanas, mas quando se encontram sempre obstáculos pelo caminho... E quando, muitas vezes, são criados por nós mesmos contra nós mesmos fica mais difícil.»

Lihat jejak penerbit