Glorioso 1904
·1 Juli 2025
Fabrizio Romano garante: Real Madrid desiste de alvo do Benfica neste verão

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 Juli 2025
Depois de terem assegurado a vinda de Franco Mastantuono, neste defeso, sabe-se agora que o Real Madrid vai deixar cair o interesse em fazer regressar Nico Paz. Fabrizio Romano, jornalista, acompanhou a 'novela' de perto e assegura que os merengues terão deitado a toalha ao chão pelo namoro antigo do Benfica.
De acordo com informações avançadas, na passada segunda-feira, pelo especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências, o conjunto madrileno, que tem uma cláusula de recompra de 9 milhões de euros em 2026 e 10 milhões em 2027, pretende esperar mais uma temporada para fazer regressar o médio à La Liga.
Fabrizio Romano assegura ainda que o médio desejado pelo Benfica vai assim continuar no Como 1907, sobrevivendo a esta janela de transferências de verão. Contudo, há agora quem garanta que Nico Paz tem um novo pretendente para este defeso de junho, o que poderá dificultar a sua permanência no clube de Andrea Belotti.
Importa referir que, apesar de ter estado oito anos nos quadros do Real Madrid, o médio argentino, que esteve referenciado do Benfica, começou o seu percurso desportivo no Tenerife, de Espanha, em 2015/16. No ano seguinte, já estava ao serviço do atual líder da La Liga, integrando o plantel dos sub-13.
Na temporada 2024/25, com a camisola do Como 1907, Nico Paz - atualmente avaliado em 35 milhões de euros - já foi aposta em 35 jogos no emblema italiano, todos eles a contar para a Serie A. Nos 2.695 minutos registados, até ao momento, o 'namoro antigo' do Benfica já conta com seis golos e oito assistências.
Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano sobre o alvo do Benfica, Nico Paz:
Langsung