Revista Colorada
·16 Mei 2026
Famosa instituição traz o real perigo de rebaixamento do Inter no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 Mei 2026

O Internacional chegou a Curitiba buscando se distanciar da zona de rebaixamento, mas voltou para Porto Alegre com um ponto na bagagem após empate por 1 a 1, no Couto Pereira. O resultado deixou o Colorado na 14ª colocação, com 18 pontos e devido ao equilíbrio na classificação, ainda atento com o Z-4.
Segundo levantamento do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, divulgado na última segunda-feira (11), o risco de rebaixamento do Clube do Povo é de 20% após a 15ª rodada, até com mais chances que outros rivais que estão atrás na tabela, exemplo do Corinthians, na 16ª posição.

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional
O próximo compromisso do Colorado será contra um time que está embalado na tabela: o Vasco, que na última rodada venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0. A partida acontece neste sábado (16), às 18h30, no Beira-Rio.
Vale destacar que devido ao equilíbrio da competição, somar três pontos por colocar o Inter na parte de cima da tabela. Com 18 pontos, o Colorado está apenas a dois pontos da 7ª posição, ocupada atualmente pelo Bragantino. Por isso, tudo pode acontecer.
Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung















