FC Porto lançou operação de investigação para impedir a candonga de bilhetes | OneFootball

FC Porto lançou operação de investigação para impedir a candonga de bilhetes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·14 September 2025

FC Porto lançou operação de investigação para impedir a candonga de bilhetes

Gambar artikel:FC Porto lançou operação de investigação para impedir a candonga de bilhetes

O FC Porto desencadeou nos últimos meses uma investigação para identificar e combater ilegalidades nas entradas do Estádio do Dragão e, após um período de vigilância intensa, apurou que mais de 300 bilhetes de sócio e lugares anuais estavam a ser utilizados para revenda ilegal. Entre os implicados estava um indivíduo que possuía mais de 40 lugares anuais destinados à revenda jogo a jogo, além de mais de 50 bilhetes para o encontro de sábado contra o Nacional.

Numa operação realizada em conjunto com as forças de segurança, que abrangeu todos os sectores do recinto – com especial incidência nas bancadas Central Poente e Sul – foram também detetadas duas empresas de fachada dedicadas à venda ilícita de ingressos. O clube irá compilar todo o processo num dossiê a enviar ao Ministério Público, no âmbito do processo Bilhete Dourado.


Video OneFootball


O FC Porto assegura que dará continuidade a estas ações e transmitirá toda a informação recolhida ao Conselho Fiscal e Disciplinar, para que sejam tomadas medidas contra os associados que praticam a revenda ilegal e contra quem cede a sua identidade ou cartão de sócio. Serão igualmente anulados os lugares anuais identificados, medida que permitirá acelerar o acesso dos sócios em lista de espera – que já ultrapassa os 500 -, algo inédito desde a inauguração do estádio.

Lihat jejak penerbit