Zerozero
·2 Februari 2026
FC Porto oferece camisolas aos bombeiros para leiloarem e «lutarem» contra a tempestade

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·2 Februari 2026

Numa altura em que a tempestade tem devastado várias zonas do país, a ajuda tem vindo de várias direções. Antes da partida com o Casa Pia, o FC Porto juntou-se a essa hoste para ajudar os Bombeiros de Rio Maior.
Os dragões ofereceram 10 camisolas ao comandante dos bombeiros de Rio Maior, Luís Coelho, com o intuito de estes as leiloarem e fazerem receita, por forma a ajudar nos estragos causados pela tempestade nos últimos dias.
Tal como várias zonas do país, Rio Maior tem sido bastante assolada pela tempestade. Só esta madrugada, entre as 3h e as 8h, os bombeiros foram acionados para 36 ocorrências, referindo haver registo de um ferido ligeiro na sequência da queda de uma telha que atingiu um homem.
Além disso, tem deixado um enorme rasto de destruição na cidade, incluindo no Estádio Municipal, cuja cobertura voou.








































