DOMINIODEBOLA
·15 Juni 2026
FECHADO: Está escolhido o sucessor de César Peixoto

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·15 Juni 2026

Sabe o DOMINIODEBOLA que o técnico português foi o escolhido pela SAD gilista para suceder a César Peixoto, que deixou Barcelos para assumir o comando técnico do Wolverhampton.
Depois da saída de Peixoto para o futebol inglês, a estrutura do Gil Vicente avançou rapidamente para garantir o novo treinador, com Luís Pinto a preparar-se para assumir o comando da equipa.
O técnico estava livre depois da saída do Vitória SC, onde conquistou a Taça da Liga e era um nome bem referenciado internamente em Barcelos.
A chegada de Luís Pinto marca o início de um novo ciclo no Gil Vicente, depois de uma temporada positiva sob o comando de César Peixoto.
Vai assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas e a oficialização deverá acontecer em breve.







































