Ferreirinha vira alvo da Turquia e pode deixar o São Paulo | OneFootball

Ferreirinha vira alvo da Turquia e pode deixar o São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·12 September 2025

Ferreirinha vira alvo da Turquia e pode deixar o São Paulo

Gambar artikel:Ferreirinha vira alvo da Turquia e pode deixar o São Paulo

Após uma janela onde perdeu três jogadores, o São Paulo pode ficar também sem Ferreirinha. Isso porque, o ponta de 27 anos está na mira do Besiktas, da Turquia. A informação é do jornalista André Hernan.

Segundo o jornalista, foram feitas duas propostas por Ferreirinha por parte do Besiktas. Primeiro, o São Paulo declarou que não pretendia negociar o jogador em hipótese alguma. Depois, os turcos sugeriram empréstimo com opção de compra, mas o Tricolor recusou e encerrou as tratativas.


Video OneFootball


Apesar das recusas do São Paulo, Ferreirinha continua na mira do Besiktas. Os turcos querem muito contar com o jogador e devem aparecer com uma nova proposta. No entanto, contam com poucas horas, já que a janela no país se encerra nesta sexta-feira (12).

Contratado pelo São Paulo em 2024, Ferreirinha tem sido peça importante para o clube. Até aqui, são 86 jogos, com 15 gols e 4 assistências distribuídas. O vínculo do atacante com o Tricolor vai até 2027.

Vendas do São Paulo na janela

O São Paulo encerrou a janela com três vendas, sendo todas elas de jogadores da base. Matheus Alves foi o primeiro, negociado com o CSKA-RUS, por 5,1 milhões de euros. Depois, Lucas Ferreira deixou o clube rumo ao Shakhtar Donetsk-UCR, por 10 milhões de euros.

Mais recentemente, foi a vez de Henrique Carmo deixar o São Paulo. Numa transferência polêmica, o atacante de 18 anos foi vendido para o CSKA por 6 milhões de euros. A venda causou revolta na torcida, que questionou os valores, considerados extremamente baixos.

Lihat jejak penerbit