Flamengo anuncia nova patrocinadora | OneFootball

Flamengo anuncia nova patrocinadora | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 September 2025

Flamengo anuncia nova patrocinadora

Gambar artikel:Flamengo anuncia nova patrocinadora

Qual é a nova patrocinadora do Flamengo?


O Flamengo segue buscando as melhores estruturas e condições para os atletas. Dessa forma, o clube anunciou nesta segunda-feira (22) uma parceria com a Medley visando os esportes olímpicos.

O intuito do Flamengo com essa parceria é fazer com que os atletas consigam manter o nível de alta performance sem se descuidar da parte mental e física. Além disso, o clube busca o melhor bem-estar para os profissionais.


Video OneFootball


Importante frisar que a parceria com a marca de genéricos da Sanofi (Medley) irá abranger as nove modalidades dos esportes olímpicos do Flamengo. São elas: Basquete, Ginástica Artística, Polo Aquático, Natação, Nado Artístico, Judô, Vôlei de Base, Canoagem e Remo.

Além disso, a parceria também prevê a presença da marca nos Centros de Treinamento dos esportes olímpicos. Por fim, a marca terá será estampada nos uniformes das equipes de Judô e Ginástica Artística.

FALA, FLAMENGO! “O Flamengo acredita que cuidar da saúde mental é tão importante quanto desenvolver o desempenho físico dos nossos atletas de alto rendimento. Essa parceria reforça nossa visão de que o esporte deve ser uma ferramenta para formar campeões dentro e fora das competições, garantindo bem-estar, equilíbrio e longevidade na carreira esportiva”, disse Marcus Vinicius Freire, diretor de Esportes Olímpicos do clube.

QUEM É A MEDLEY, NOVA PATROCINADORA DO FLAMENGO?

Fundada em 1996, a Medley é uma das pioneiras no segmento de genéricos. A empresa desenvolve soluções voltadas, principalmente, para as áreas de sistema nervoso central, cardiologia, gastrenterologia e medicina da dor e segue padrões de qualidade internacionais estabelecidos pela Sanofi e nacionais determinados pela ANVISA. O cuidado em todas as etapas de produção é para que os brasileiros tenham, dentro de cada caixinha de remédio, a qualidade e segurança de uma marca que é eficaz em tudo que faz. A marca é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) desde 2023. O esporte é um grande aliado na manutenção da saúde e do bem-estar da mente, e fazer parte dessa jornada junto ao COB é a melhor maneira de promover a sua importância.

Lihat jejak penerbit