Flamengo atropela São Raimundo e vai enfrentar Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil Sub-15 | OneFootball

Flamengo atropela São Raimundo e vai enfrentar Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil Sub-15 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·28 Juli 2026

Flamengo atropela São Raimundo e vai enfrentar Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil Sub-15

Gambar artikel:Flamengo atropela São Raimundo e vai enfrentar Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil Sub-15

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil Sub-15. Com uma atuação dominante, os Garotos do Ninho venceram o São Raimundo-RR por 5×0 nesta terça-feira (28), na Granja Comary, em Teresópolis, e garantiram presença entre os quatro melhores da competição.

O Rubro-Negro não deu chances ao adversário e construiu a goleada ainda no primeiro tempo. Agora, o time comandado pelo Flamengo terá pela frente o Palmeiras, em duelo marcado para quinta-feira (30), às 10h, novamente na Granja Comary, valendo uma vaga na grande decisão.


Video OneFootball


Flamengo domina São Raimundo e encaminha classificação no primeiro tempo

Desde o início da partida, o Flamengo mostrou superioridade e pressionou o São Raimundo em busca do primeiro gol. Antes dos 20 minutos, o goleiro da equipe de Roraima já havia realizado diversas defesas para evitar a abertura do placar.

O domínio rubro-negro foi recompensado aos 21 minutos. Valmir fez o cruzamento para a área, Pavuna desviou de cabeça e Devid apareceu para completar para a rede e colocar o Flamengo em vantagem.

Pouco depois, aos 24 minutos, João Vitor ampliou com uma bela finalização de fora da área. O meia recebeu passe de Pavuna e acertou uma chapada precisa para fazer 2×0.

Sem diminuir o ritmo, o Flamengo seguiu pressionando. Aos 27 minutos, Moraes sofreu pênalti após jogada pela direita, e Brayan cobrou com categoria para aumentar a vantagem antes do intervalo.

Garotos do Ninho confirmam goleada no 2º tempo

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo manteve o controle da partida e ampliou logo no primeiro minuto. Brayan marcou novamente após assistência de Lauender, deixando o placar ainda mais confortável para os Garotos do Ninho.

Mesmo com a vantagem, o Rubro-Negro continuou buscando o ataque e criou novas oportunidades para aumentar a goleada. O São Raimundo pouco conseguiu ameaçar e teve dificuldades para conter o volume ofensivo da equipe carioca.

O quinto gol saiu aos 27 minutos da etapa final. Moraes recebeu passe de Lauender e finalizou para fechar a vitória por 5×0 e confirmar a classificação para a semifinal.

R$59,99

Flamengo encara Palmeiras por vaga na final da Copa do Brasil Sub-15

Com a classificação garantida, o Flamengo agora muda o foco para o confronto contra o Palmeiras. O duelo acontece na quinta-feira (30), às 10h, na Granja Comary.

A partida vale uma vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-15 e coloca frente a frente dois dos principais clubes formadores do futebol brasileiro.


Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

Lihat jejak penerbit