MundoBola Flamengo
·25 September 2025
Flamengo defende invencibilidade de quase dois meses contra Estudiantes

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·25 September 2025
O Flamengo se prepara para o duelo decisivo contra o Estudiantes, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores 2025, com um retrospecto recente que enche o torcedor de confiança. O Rubro-Negro sustenta uma impressionante sequência invicta de 11 partidas, período que já dura quase dois meses.
A última derrota do time aconteceu no dia 31 de julho, em um 1 a 0 contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil. De lá para cá, o Flamengo não soube mais o que é sair de campo derrotado.
A série invicta começou com um empate contra o Ceará, fora de casa, e inclui vitórias cruciais, como os dois triunfos sobre o Internacional nas oitavas da Libertadores e a vitória por 2 a 1 sobre o próprio Estudiantes no jogo de ida, no Maracanã.
Neste período, a equipe comandada por Filipe Luís somou oito vitórias e três empates. A consistência defensiva e o poder de fogo do ataque, que marcou 23 gols nestes 11 jogos (incluindo a goleada histórica de 8 a 0 sobre o Vitória), têm sido os pilares desta grande fase.
A última derrota do Flamengo como visitante na competição continental foi na altitude de La Paz, para o Bolívar, por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores 2024. Na ocasião, no entanto, o revés não foi suficiente para eliminar o Mais Querido, que havia vencido a partida de ida por 2 a 0 e garantiu a classificação no placar agregado.
A bola rola para Estudiantes x Flamengo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi (UNO). Um simples empate mantém a invencibilidade e garente o Rubro-Negro nas semifinais da Libertadores.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.