'Flop' que passou pelo Benfica é expulso e falha Clássico | OneFootball

'Flop' que passou pelo Benfica é expulso e falha Clássico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 Februari 2025

'Flop' que passou pelo Benfica é expulso e falha Clássico

Gambar artikel:'Flop' que passou pelo Benfica é expulso e falha Clássico

Na tarde de domingo, Atlético Mineiro e Cruzeiro enfrentaram-se no que seria o primeiro clássico mineiro do ano. Enquanto o ‘galo’ estava como visitante, a equipa da casa contava com um Mineirão cheio para apoiar o ‘cabuloso’. A equipa comandada pelo treinador Leonardo Jardim, que chegou recentemente ao emblema brasileiro, perdeu o confronto por 2-0, num jogo onde Gabriel Barbosa esteve em evidência.

O jogo começou muito disputada, com provocações e atos de rebeldia das duas partes, porém, quem cometeu o ato inapropriado foi Gabriel Barbosa - avaliado em 6 milhões de euros-, que foi expulso no meio da primeira parte após acertar uma cotovelada no central do Atlético Mineiro, Lyanco. Assim sendo, o ex-Benfica, que foi um autêntico flop no Clube da Luz, foi para o banho mais cedo e deixou a equipa azul e branca com um a menos.


Video OneFootball


Não demorou muito para a vantagem numérica dar efeito. O Galo abriu o marcador logo no início da segunda parte, aos 56 minutos de jogo, o ex-Porto, Hulk começou por fazer balançar as redes para o emblema preto e branco, após um erro crasso de Cássio, que esteve mal na fotografia.

Entretanto, o golo no início da segunda parte já traduzia o que seria a partida, um domínio completo do Atlético, que conseguiu ainda aumentar a vantagem, outra vez com o internacional brasileiro. Assim, o jogador com grande passagem pelo futebol português chegou ao seu quarto golo na época em quatro jogos disputados. Além de Gabigol, outro ex-Benfica entrou em campo, o avançado Deyverson foi a jogo já nos minutos finais para fazer a festa da vitória.

Durante o período no Benfica, Gabigol fez apenas cinco partidas, onde apontou um golo. O tento em questão deu-se numa partida da Taça de Portugal, frente ao Olhanense, na 3.ª eliminatória da prova rainha. O duelo terminou com a vitória encarnada por 1-0, com um chapéu magnifico do brasileiro.

Lihat jejak penerbit