Mercado do Futebol
·5 Februari 2026
Fluminense fracassa ao tentar desconto do Wolves para contratar Jhon Arias

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·5 Februari 2026

O Palmeiras aproveitou o fechamento da janela europeia para evitar a concorrência de clubes do Velho Continente por jogadores e já se movimenta no mercado. O Verdão fez uma oferta por Jhon Árias, do Wolves-ING, segundo o jornalista Flávio Latif, do site Uol Esporte.
O valor oferecido pelo Palestra foi de cerca de 25 milhões de euros, ou 154 milhões de reais na cotação atual. Com a cifra alta, o Fluminense estabeleceu uma estratégia para tentar contratar o jogador, mas fracassou.
O Wolves deve uma quantia ao Tricolor pela compra de Árias e a equipe carioca iria perdoar essa dívida e oferecer outra quantia, que ficaria abaixo do valor oferecido pelo Alviverde. A outra carta na manga seria contar com a vontade do jogador em regressar ao clube carioca.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, neste domingo (8), às 20h30, na Neo Química Arena, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 12 pontos, um a menos que o líder Novorizontino, que tem 13 pontos.
(Foto: Getty Images)








































