Gazeta Esportiva.com
·25 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·25 November 2024
Fluminense e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em um verdadeiro confronto direto pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times lutam contra o rebaixamento.
Onde assistir: a partida será transmitida pelo Premiere.
O Tricolor, que vem de empate por 2 a 2 com o Fortaleza, também em casa, é o pior colocado fora da zona da degola com 38 pontos. O time catarinense tem um ponto a menos e abre justamente a área mais indesejada da competição, para onde caiu após a derrota de 1 a 0 para o Vitória em Santa Catarina. Assim, se vencer, troca de posição com o Fluminense.
Mano Menezes, treinador do Fluminense, acredita que o jogo desta terça-feira vai ser marcado pela pressão e que vai vencer quem souber melhor administrá-la.
“Estamos em uma fase da competição em que a pressão vai acontecer em todos os jogos e vamos precisar trabalhar com esta realidade. O Criciúma também vai ter a sua pressão para administrar”, disse Mano.
Para este duelo, o treinador do Fluminense não tem problemas de suspensão e deve optar por manter a base que empatou com o Fortaleza.
Pelo lado do Cricviúma, o técnico Cláudio Tencati segue apostando no trabalho.
“Temos que manter a calma que o momento nos pede e seguir trabalhando”, disse ele.
A escalação do Criciúma para este jogo está praticamente definida. Cláudio Tencati vai escalar Dudu na lateral direita na vaga de Claudinho, suspenso por ter sido expulso contra o Vitória. O lateral esquerdo Miguel Trauco e o zagueiro Wilker Ángel retornam de suepsnsão e serão titulares.
FICHA TÉCNICA FLUMINENSE X CRICIÚMA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 26 de novembro de 2024 (Terça-feira) Horário: 19h(de Brasília) Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Leandro Matos Feitosa (SP) VAR: Daiane Muniz (SP)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Kauã Elias e Keno Técnico: Mano Menezes
CRICIÚMA: Gustavo, Dudu, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Newton, Ronald e Marcelo Hermes; Bolasie e Felipe Vizeu Técnico: Cláudio Tencati