MundoBola
·28 Januari 2026
Fora contra o Fluminense, Cuéllar pode deixar o Grêmio

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·28 Januari 2026

O futuro de Gustavo Cuéllar no Grêmio é incerto. O jogador ficou de fora da lista de relacionados do tricolor gaúcho para a estreia do Brasileirão, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Maracanã, e com isso aumentam as possibilidades de uma saída do colombiano antes mesmo do fim do contrato.
Com somente um jogo disputado em 2026, na derrota por 1 a 0 para o São José na Arena do Grêmio, Cuéllar vem perdendo espaço cada vez mais no elenco comandado pelo treinador português Luís Castro.
O jogador ficou fora do elenco para o clássico Gre-Nal o último domingo (25), volta a não aparecer na lista de relacionados para o primeiro jogo do tricolor gaúcho no Brasileirão e reforça como o colombiano não está dentre as primeiras opções do elenco gremista.
O contrato de Cuéllar com o Grêmio vai até dezembro deste ano. Apesar disso, a possibilidade de uma saída antecipada não é mais descartada. A diretoria avalia os cenários e espera uma proposta para negociar o jogador.
Com 29 partidas com a camisa do Grêmio, Cuéllar não conseguiu se firmar na equipe. Ele ainda tem passagens por Al-Shabab e Al-Hilal, da Arábia Saudita, e ficou quatro anos no Flamengo, onde foi campeão da Libertadores em 2019.
Com Cuéllar perdendo espaço, o Grêmio avança ainda mais na busca de um novo volante no mercado da bola. Nomes como Guido Rodríguez e Santiago Ascacíbar estão no radar da equipe gaúcha.
Até o momento, o tricolor contratou o lateral-esquerdo Caio Paulista, os atacantes José Enamorado e Tetê, além do goleiro Weverton.
Langsung








































