Gazeta Esportiva.com
·20 Februari 2026
Fora de casa, Tolima vence o Deportivo Táchira pela Pré-Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 Februari 2026

Nesta quinta-feira, o Tolima venceu o Deportivo Táchira por 1 a 0 no Polideportivo de Pueblo Nuevo, em Táchira, pelo jogo de ida da segunda rodada da Pré-Libertadores. Kelvin Florez marcou o único gol do jogo.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
🏆 Competição: 2ª rodada da Pré-Libertadores (jogo de ida) 🏟️ Local: Polideportivo de Pueblo Nuevo, em Táchira 📅 Data: 19 de fevereiro de 2026 (quinta-feira) ⏰ Horário: 21h30 (de Brasília)
⚽ Kelvin Florez , aos 20′ do 2ºT (Tolima)
O gol da vitória dos visitantes saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Adrían Parra recebeu em profundidade e saiu cara a cara com o goleiro Camargo, que defendeu o chute. No entanto, Kelvin Florez pegou o rebote e marcou para o Tolima.
Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, pela segunda fase da Pré-Libertadores. Quem se classificar nesse duelo poderá enfrentar o Bahia, que joga contra o O’Higgins, do Chile.









































