Leonino
·16 April 2026
Francisco Trincão reage à eliminação do Sporting da Champions e até da mãe falou

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·16 April 2026

Após o Arsenal - Sporting, que terminou num empate sem golos, e além de Morten HjulmandFrancisco Trincão reagiu à consequente eliminação da Liga dos Campeões de maneira "orgulhosa", apesar da óbvia desilusão pelo adeus à prova.
"Estamos felizes, mas claro que queríamos mais. Ao longo dos dois jogos percebemos que podíamos ser capazes. Tivemos oportunidades, dividimos o jogo. Podia ter dado tanto para um lado como para o outro", começou por dizer o camisola 17 leonino, presente na zona mista após a partida.
Apesar da despedida da prova milionária, Trincão já se parece focar noutra coisa: "Temos de estar orgulhosos por termos chegado aqui. Infelizmente não conseguimos vencer, e temos de pensar no próximo jogo. ."
Sobre a ponta final do campeonato, Francisco Trincão garante que o leão não se vai render, apesar da desvantagem para o Porto. "Estamos aqui para lutar até ao fim e vamos acreditar que é possível sermos campeões", concluiu o avançado internacional português.









































