Futebol | OneFootball

Futebol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16 September 2025

Futebol

Gambar artikel:Futebol

Más notícias para o Athletic Bilbao, adversário do Sporting nesta edição da Liga dos Campeões. Benat Prados, médio da equipa espanhola, sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e já sabe que irá falhar o resto da temporada, algo que foi anunciado pelo clube, na última segunda-feira, 15 de setembro.

No comunicado em questão, o emblema basco acabou por explicar que o jogador sofreu "uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não apenas um entorse", algo que havia sido inicialmente diagnosticado ao jovem de 24 anos.


Video OneFootball


Vale lembrar que, Prados, é um dos titulares do Athletic Bilbao da última temporada. Agora, o jogador aguarda por ser operado, o que deverá acontecer "num futuro próximo". Depois, segue-se a recuperação, juntando-se a Unai Egiluz na lista de lesões graves da equipa.

Sporting e Athletic Bilbao vão medir forças apenas a 28 de janeiro de 2026, com a partida a ser válida para a oitava e última jornada da fase da liga da Liga dos Campeões. O encontro será um dos que os leões terão de disputar fora de casa.

Sporting volta a entrar em campo na quinta-feira, dia 18 de setembro, frente ao Kairat Almaty. O encontro diante da turma liderada por Rafael Urazbakhtin, válido para a primeira jornada da Liga dos Campeões, jogar-se-á no Estádio José Alvalade e tem pontapé de saída agendado para as 20h00.

Lihat jejak penerbit