Gabigol ironiza imprensa em resposta a cruzeirense: ‘Sem mim eles não têm visualização’ | OneFootball

Gabigol ironiza imprensa em resposta a cruzeirense: ‘Sem mim eles não têm visualização’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·16 April 2025

Gabigol ironiza imprensa em resposta a cruzeirense: ‘Sem mim eles não têm visualização’

Gambar artikel:Gabigol ironiza imprensa em resposta a cruzeirense: ‘Sem mim eles não têm visualização’

Gabigol usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) em tom de ironia ao trabalho da imprensa. Isso ocorreu após ele postar em sua conta no X uma foto de seu treino na Toca da Raposa com a legenda: “Quinta é em casa! Cruzeiro guerreiro”.

Logo em seguida, um torcedor do clube mineiro comentou: “Não deixe a mídia criar intriga, Gabi, a torcida está contigo!”. Em resposta, o atacante provocou ao chamar os jornalistas de “caça-clicks”.


Video OneFootball


“Hahahahahaha beijo para os caça-clicks! Sem mim eles não têm visualização”, escreveu Gabriel, dois dias após amargar a reserva no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

‘Jogo no Morumbis não favorecia Gabigol’

O camisa 9 sequer foi utilizado na partida, a quarta consecutiva sem vitória da Raposa. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Leonardo Jardim declarou o jogo frente ao Tricolor no Morumbis não combinava com estilo do atacante.

”Sinceramente, eu vou dizer uma coisa que pode até surpreender… Eu sou um grande fã do Gabriel. Ele é um finalizador nato, um jogador que eu gosto e que eu já gostava principalmente quando ele estava no Flamengo. Mas em essas características podem não ajudar muito ele. É um jogo de mais transição, de atacar mais a primeira bola”, destacou o comandante português.

Jardim pontuou, ainda, que adotará outra formação da equipe em cenários semelhante ao do último domingo.

”Aconteceu isso contra o Inter, era um jogo mais de transição e isso não era o modelo dele. Ele fica mais à vontade em outro modelo, com dois atacantes. Ele é um segundo atacante de grande qualidade. Hoje a estratégia foi outra e esse foi o motivo dele ter ficado fora”, explicou.

O Cruzeiro volta a jogar na próxima quinta-feira (17), quando recebe o Bahia, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit