Clube Atlético Mineiro
·15 April 2025
Galo relaciona oito pratas da casa pra enfrentar o Santos

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·15 April 2025
O Atlético finalizou a preparação para enfrentar o Santos na Vila Belmiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (15/4), o elenco profissional realizou o último treino na Cidade do Galo. Houve uma atividade técnica/tática no campo 1.
Em seguida, às 11h40, a equipe decola para São Paulo. O técnico Cuca relacionou um total de 24 jogadores para esse compromisso, sendo que oito deles (1/3) são formados pelas categorias de base do Atlético.
Os meio-campistas David Kauã, Índio e Zé Phelipe, da equipe Sub-20, irão viajar com o time. Eles se juntam aos goleiros Gabriel Delfim e Robert, ao zagueiro Rômulo e aos meias Rubens e Bernard como os pratas da casa da delegação.
Além disso, o zagueiro Ivan Román e o atacante João Marcelo, jovens atletas contratados recentemente, também estão relacionados. O zagueiro chileno já atuou pelo Sub-20 do Galo.
O zagueiro Igor Rabello, em transição, fez um trabalho físico e com bola no gramado, em separado, com a preparação física. Ele se recupera de um edema na coxa direita.
Cuca terá o retorno do zagueiro Lyanco, que cumpriu suspensão automática por cartão vermelho na última rodada.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita durante o jogo contra o Vitória e vira desfalque do Galo.
O meio-campista Patrick também é uma baixa, com entorse no tornozelo direito.
A partida diante do Santos é nesta quarta-feira, 16 de abril, às 21h30. O retorno para Belo Horizonte está programado para quinta-feira, pela manhã, com treino no CT às 16h. Será a vez de focar no Botafogo, adversário do próximo domingo, pela Série A, no Mineirão.
DM do Atlético – O lateral-esquerdo Guilherme Arana (coxa direita), o meio-campista Alan Franco (joelho direito) e os atacantes Júnior Santos (coxa direita), Brahian Palacios (coxa esquerda), Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito) ficaram na fisioterapia.
Fotos: Pedro Souza/Galo
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico