MundoBola
·27 Desember 2025
Galvão Bueno recebe alta após internação em hospital no Paraná

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·27 Desember 2025

O narrador Galvão Bueno recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (27) após passar quatro dias internado para tratar de um princípio de pneumonia.
Ele estava no Hospital Santa Casa de Londrina e, segundo familiares, o quadro de saúde não apresentou gravidade. O narrador respondeu bem ao tratamento e já havia expectativa pela liberação médica, o que ocorreu neste sábado.
Galvão passou mal na noite da quarta-feira, dia 24 de dezembro, dia de véspera do Natal. Ele foi levado a um hospital para internação e seguiu em observação médica.
Ainda em novembro, o narrador foi diagnosticado com pneumonia. À época, os médicos alertaram de que a doença poderia apresentar novos sintomas cerca de um mês depois, o que de fato aconteceu.
Durante todo o período de internação, Leticia Bueno, filha de Galvão e CEO do Grupo Galvão Bueno, afirmou em entrevista ao G1 que o estado de saúde do pai era estável e não causava maiores preocupações.
Desde a última sexta-feira, os médicos do hospital em Londrina trabalhavam com a possibilidade de dar alta ao narrador. Na manhã do sábado, após o fim dos tratamentos com antibióticos, ele foi liberado.
Já de volta à casa, Galvão deve seguir com os tratamentos e cuidando da saúde para chegar bem na Copa do Mundo de 2026, que será disputada de junho a julho nos Estados Unidos, México e Canadá.
O narrador será o principal nome do SBT, que em parceria com a NSports, empresa que tem Galvão como um dos principais sócios, garantiu os direitos de exibição de parte dos jogos do torneio mundial de seleções.









































