Glória do Sporting lembra balneários do Porto nos anos 80: "Tinham um cheiro esquisito" | OneFootball

Glória do Sporting lembra balneários do Porto nos anos 80: "Tinham um cheiro esquisito" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 April 2026

Glória do Sporting lembra balneários do Porto nos anos 80: "Tinham um cheiro esquisito"

Gambar artikel:Glória do Sporting lembra balneários do Porto nos anos 80: "Tinham um cheiro esquisito"

Um dos símbolos do Sporting dos anos 80, Mário Jorge esteve em um dos jogos mais emblemáticos da década e da história do Sporting: os 7-1 do  ao Benfica. Porém, o antigo médio relembrou o Porto, onde afirma que já passou por cheiros intensos no antigo Estádio das Antas.

"Houve alturas em que era quase estado de sítio. Chegámos a ter de nos equipar no corredor, porque o balneário tinha um cheiro esquisito", falou, em entrevista exclusiva à revista Sábado, lembrando o que se passou esta época no andebol.


Video OneFootball


Vale recordar que no final do mês de março, antes do jogo de andebol entre Porto e Sporting, disputado no Dragão Arena, surgiram relatos de um cheiro intenso no balneário destinado aos leões, situação que obrigou os jogadores a equiparem-se no corredor.

Vários elementos do Sporting sentiram-se mal no balneário. O treinador Ricardo Costa e o jogador Christian Moga necessitaram de assistência médica e foram transportados ao hospital após relatarem um forte odor no local. Também uma delegada presente no local necessitou de apoio dos bombeiros, o que levou ao atraso do jogo em cerca de 15 minutos.

Lihat jejak penerbit