Clube Atlético Mineiro
·3 September 2025
GNV Vantagens traz cashback e descontos para a Massa

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·3 September 2025
O Galo Na Veia traz uma importante novidade para os sócios: agora é possível ter acesso a cashbacks, além dos descontos, em mais de três mil marcas parceiras do varejo físico e digital. Quem é Galo Na Veia já está contemplado pelo GNV Vantagens, o programa de benefícios do Clube Atlético Mineiro!
Essa nova fase do GNV Vantagens tem a parceria entre o Galo e a Alloyal, empresa de tecnologia especializada em soluções de fidelização e engajamento. O benefício já está disponível em todos os planos do programa Galo Na Veia.
A tecnologia da Alloyal foi integrada ao Super App do Galo, permitindo que os torcedores acessem o clube de vantagens com o GaloID, em uma experiência fluida e unificada.
“Ampliamos a parceria com as redes de marcas no varejo físico e virtual, o que promoverá uma maior integração do nosso programa com a parte tecnológica, já que tudo está conectado no Super App do Galo. Para se ter uma ideia do patamar que queremos chegar: o sócio Galo Na Veia até mesmo poderá pagar o seu plano de sócio com o cashback acumulado no GNV Vantagens”, disse o Gerente de Marketing do Galo, Daniel Cintra.
“O lançamento do GNV Vantagens mostra como a tecnologia pode fortalecer a relação entre clubes e torcedores, entregando valor real no dia a dia. Esta é a nossa missão, transformar a fidelização em resultados concretos para empresas e em benefícios para seus públicos”, destaca Aluísio Cirino, CEO da Alloyal.
Com a parceria, os atleticanos podem usufruir não apenas das vantagens ligadas ao futebol, mas também de benefícios em seu cotidiano, desde grandes redes de varejo até serviços digitais diversos.
Saiba mais sobre os benefícios: https://galonaveia.atletico.com.br/home
Sobre a Alloyal Presente há mais de oito anos no mercado, a Alloyal é uma Loyalty Tech que entrega mais vendas, engajamento e retenção de usuários para empresas por meio de soluções personalizadas de fidelidade. Sua premissa é que a fidelidade é a verdadeira geradora de negócios. A empresa tem clientes como Unimed, Swile, EY, Grupo RBS, OAB Minas Gerais, dentre outros. Além disso, possui mais de 10 milhões de usuários ativos nos seus mais de mil programas de fidelidade construídos e já distribuiu mais de 40 milhões de cashback e R$1 bilhão em vendas no varejo.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico