Grêmio perdendo contratação, vendendo dois jogadores e vendo Barcelona se interessar por promessa
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
O presidente do Independiente de Rivadavia confirmou que o Grêmio fez uma proposta oficial para compra do Sebastián Villa. No entanto, ele achou o valor baixo (menos de 3 milhões de dólares), chegou a dizer que não estava de acordo com a categoria do jogador. O clube argentino fez uma contraproposta, mas aí foi a diretoria gremista quem não curtiu. O Grêmio diz que os valores pedidos são exageradamente alto. Completamente fora da realidade de mercado do Villa. Dá pra dizer que é praticamente certo que ele não virá pra cá. Tanto é, que o presidente do Talleres marcou uma reunião para tentar levá-lo. Ou seja, já estão em outra.
O atacante de velocidade ficha 1 do Grêmio segue sendo Niclas Eliasson. O jogador quer muito jogar e tá forçando a contratação. O dono do AEK pediu 8 milhões de euros e isso não há como pagar. Só que o jogador tá sendo aliado e tá tentando de todas as maneiras forçar a saída para ser do Grêmio. Não tem como saber se vai dar certo. Isso é tudo que temos.
O goleiro Caíque está sendo vendido para o Criciúma por R$ 500 mil. Ele assina lá por dois anos. O Grêmio ainda vai manter 30% de uma futura negociação. Para a reserva, Quinteros terá Gabriel Grando e Adriel a partir de agora. Eles irão se reapresentar com o elenco e começar os trabalhos. No entanto, a diretoria não descarta negociá-los se tiver uma proposta minimamente aceitável. Principalmente o Grando, está cotado para sair.
A venda do Zé Guilherme para o Bahia deixará 1,1 milhão de euros (R$ 6,9 milhões) na conta gremista. O clube ainda manterá 20% de uma futura venda do jogador. A saída acontece porque o lateral não quis renovar pelos valores propostos. E a informação que temos é que Zé Guilherme viu que não estava ganhando oportunidades e decidiu sair. O mesmo tá acontecendo com o centroavante Guga, que sequer foi para a Copinha. Ambos não vislumbraram oportunidades e decidiram sair.
O jornal espanhol Sport, informou que um olheiro do Barcelona estará acompanhando os jogos do Grêmio na Copinha especificamente para ver o Gabriel Mec de perto. Segundo a publicação, o jogador tem o perfil desejado pelo clube da Catalunha, de um atacante habilidoso, ambidestro, que é bom de dribles. Eles lembram que daqui veio Ronaldinho Gaúcho e que o pai do Neymar é quem cuida da carreira do Mec. E, isso, claro, sempre facilita as coisas. Por fim, os espanhóis dizem saber da quase ida para o Chelsea por um negócio total na casa dos 24 milhões de euros.