Gyokeres 'descaiu-se' quanto ao futuro? Revelada intenção do avançado do Sporting | OneFootball

Gyokeres 'descaiu-se' quanto ao futuro? Revelada intenção do avançado do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 Juni 2025

Gyokeres 'descaiu-se' quanto ao futuro? Revelada intenção do avançado do Sporting

Gambar artikel:Gyokeres 'descaiu-se' quanto ao futuro? Revelada intenção do avançado do Sporting

Viktor Gyokeres foi questionado sobre o futuro fora do Sporting e deu a entender que poderá assinar com o Arsenal este verão

|


Video OneFootball


Viktor Gyokeres foi confrontado por Leo Ostigard - colega no Coventry - sobre o futuro e se passará diretamente pelo Arsenal. Apesar de não ter revelado, o avançado do Sporting fez entender que estará bem encaminhado para assinar pelos gunners, numa altura em que decidiu rumar à Premier League.

Segundo informação avançada pelo jornal Record, Viktor Gyokeres está completamente determinado em regressar a Inglaterra este verão, estando os seus empresários investidos na procura de um clube que consiga, à semelhança do Sporting, oferecer a participação na Liga dos Campeões e um projeto de grande nível.

A mesma fonte garante que o mercado irá ditar a situação de Gyokeres no Sporting, uma vez que grande parte dos emblemas que vai participar no Mundial de Clubes reforça-se nesse sentido, mas mudanças sonantes como a do sueco podem surgir apenas depois da prova.

Viktor Gyokeres: "Ninguém ainda sabe de nada. Gostava de ter uma resposta mais divertida, mas é tudo o que posso dizer por agora"

"Ninguém ainda sabe de nada. Gostava de ter uma resposta mais divertida, mas é tudo o que posso dizer por agora", garantiu Gyokeres sobre o futuro. Arsenal, Liverpool, Manchester United, Chelsea, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern Munique, Juventus, Nápoles e PSG já demonstraram interesse no craque.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.

Lihat jejak penerbit