Gazeta Esportiva.com
·2 April 2026
Hinestroza lamenta empate sofrido no final pelo Vasco: “Teríamos que ter ganhado”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·2 April 2026

Nesta quarta-feira, o Vasco empatou com o Coritiba em 1 a 1 pela nona rodada do Brasileirão, no Couto Pereira. O Cruzmaltino, que abriu o placar no primeiro tempo, sofreu o gol de empate aos 45 minutos da segunda etapa.
Em entrevista ao Premiere, o colombiano Marino Hinestroza, que fez seu primeiro jogo como titular pelo clube, admitiu que a equipe empatou um jogo que teria que ter vencido.
“Primeiramente, estou muito feliz por ter começado meu primeiro jogo como titular. Na jogada do gol, acho que faltou um pouco mais de encaixe para a gente. Mas acho que eles jogaram muito mais para frente no segundo tempo, baixamos o bloco um pouquinho. Acho que isso pesou para nós e infelizmente empatamos um jogo que teríamos que ter ganhado”, comentou o colombiano.
Perguntado sobre a evolução da equipe e sobre o gol de empate sofrido no final da partida, Marino admitiu que o Vasco diminuiu o ritmo na segunda etapa.
“Foi muito bom porque a gente começou ganhando o jogo muito cedo e isso deu um pouco de confiança para a gente jogar mais. No segundo tempo a gente baixou um pouco o ritmo, desceu muito e isso pesou para a gente. Poderíamos ter encaixado melhor o jogo e ter ficado com os três pontos”, completou.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp


Langsung


Langsung





































