Gazeta Esportiva.com
·18 Desember 2025
Hugo explica bate-boca entre Yuri e Matheuzinho em empate do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 Desember 2025

Os ânimos estavam exaltados no jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Vasco, nesta quarta-feira. O atacante Yuri Alberto e o lateral direito Matheuzinho chegaram a bater-boca e precisaram ser separados por Hugo Souza, que explicou a situação.
O goleiro viu a discussão como algo natural entre dois jogadores que tentavam encontrar meios de buscar o resultado.
“Ali é o jogo. Todo mundo quer ganhar, quando as coisas não estão acontecendo da forma que a gente imagina, a cabeça fica um pouco quente. Eu fui apartar uma discussão entre a gente, mas era uma discussão para a nossa melhora, para tentar entender o que estava acontecendo no jogo”, disse o arqueiro.
Hugo ainda admitiu que o Corinthians deixou a desejar na Neo Química Arena. Ele, contudo, vê a segunda partida como uma oportunidade de fazer melhor.
“Sabemos que não foi um dia bom. A gente não conseguiu empenhar o nosso melhor dentro de campo, mas jamais vamos nos omitir. O que a gente precisa fazer agora é melhorar. Precisamos consertar e fazer um jogo melhor no próximo domingo, para que a gente possa sair feliz”, comentou.
O resultado mantém tudo em aberto para o segundo jogo da decisão entre Corinthians e Vasco. O ganhador da partida de volta levará o título da Copa do Brasil. Caso o empate persista no placar agregado, a definição será nos pênaltis.
O duelo decisivo está agendado para este domingo. A bola rola a partir das 18h (de Brasília) no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro.









































