MeuMadrid
·3 November 2025
Huijsen defende Vini Jr: “Já pediu perdão, não passa nada”

In partnership with
Yahoo sportsMeuMadrid
·3 November 2025

Dean Huijsen concedeu coletiva antes de encarar o Liverpool nesta segunda-feira (3). Dentre vários temas, o defensor defendeu Vini Jr: “A imprensa escreve muito e fez um grande alarde de algo que não era tão grave assim. Ele já se desculpou, é um companheiro de equipe incrível e uma pessoa muito boa. Não passa nada, essas coisas acontecem no futebol”.
Duelo contra o Liverpool: “Estamos muito ansiosos. Esperamos conquistar os três pontos e dar o nosso melhor. “Mentalmente, estou em ótima forma. Estou muito feliz por estar aqui, é meu sonho. Espero trazer muita alegria aos torcedores do Real Madrid”.
Entrosamento com Militão: “O Militão é um zagueiro muito completo. Fora de campo, ele também é uma ótima pessoa. Nos damos muito bem”.
Atmosfera em Anfield: “Eu, particularmente, já joguei aqui. Não será problema nenhum. É só um campo de futebol e quem joga são os jogadores. Prefiro treinar no nosso centro de treinamento do que aqui, na preparação para esta partida”.
Ida ao Real Madrid: “O Real Madrid é um sonho, e eu queria jogar naquele que é, para mim e acredito que para todos, o melhor clube do mundo. Eu me encaixo bem nas ideias do Xabi e nos planos do clube. Estou muito feliz por estar aqui”.
Mbappé: “Eu não estava aqui no ano passado. Assisti aos jogos do Real Madrid, mas não a todos. Acho que um jogador que ganhou a Chuteira de Ouro no ano passado não pode estar fora de forma. Ele teve uma ótima temporada naquela época e está tendo outra agora. Estamos muito felizes com ele”.
Saída de bola: “Acho que tenho uma boa distribuição de bola e tento ajudar a equipe sempre que posso. Xabi Alonso exige isso de mim e muito mais. Estou feliz”.
Passagens por Juventus e Roma: “Na Itália, fui para aprender a defender bem e aprendi muito. Sou muito grato à Juventus e à Roma. Quanto a me deixarem sair facilmente… Essa foi a decisão deles. Mais da Juventus, porque eu estava emprestado à Roma com opção de compra. Sou muito grato pelas experiências; tive ótimos momentos em ambos os clubes”.
Langsung


Langsung







































