Mercado do Futebol
·17 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·17 Januari 2025
Já nos Estados Unidos para pré-temporada, o Atlético segue seus treinos as vésperas do primeiro confronto, que será nesse final de semana, no dia 18, diante o rival Cruzeiro, no estádio Inter&CO, do Orlando City.
E as vésperas do duelo, um dos principais nomes do time alvinegro, o atacante Hulk, falou sobre a nova rivalidade no clássico, com o atacante Gabigol, novo reforço do Cruzeiro. O atacante falou sobre a disputa com o atleta em campo.
Essa rivalidade é para vocês da mídia, para os torcedores, que é natural. Isso acontece em grandes jogos. É igual jogar Barcelona e Real Madrid, Messi contra o Ronaldo. São jogadores que teoricamente se destacam mais. Tanto eu quanto o Gabigol também, por fazer muitos gols, acabamos nos destacando um pouco mais. E é natural que coloquem um contra o outro assim, mas é uma briga saudável. (…) Mas eu prefiro não fazer gol e ganhar o jogo. O que é mais importante é sempre acabar a partida e comemorar a vitória.
O jogador também comentou sobre a rivalidade com o Cruzeiro, clube que mais marcou gols contra com a camisa do Galo. O jogador falou sobre a marca, e diz não pensar muito em buscar aumentar os números contra o clube celeste.
Lihat jejak penerbitNão é uma coisa que eu carrego comigo assim. É claro que é sempre bom ter bons números, principalmente em grandes jogos, que são em grandes jogos que os grandes jogadores se destacam, mas eu não levo isso para o meu pessoal de querer melhorar minhas metas, de fazer com que eu aumente esses números. São coisas que vão acontecendo naturalmente. Desde que cheguei no Galo foi assim.