Jogada10
·25 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·25 November 2024
Um dos maiores ídolos do Vasco, Felipe era um verdadeiro maestro dentro das quatro linhas. Fora delas, decidiu ser treinador e teve passagens por clubes como Bangu e Confiança (SE). Agora, ocupa o cargo de diretor-técnico do clube do coração e deve ter a tarefa de assumir o comando nas três partidas que restam para encerrar a temporada. A informação é do portal “ge”.
Afinal, o treinador Rafael Paiva não resistiu à sequência de resultados negativos, sobretudo com o fraco primeiro tempo diante do Corinthians, na Neo Química Arena. A diretoria cruz-maltina optou pela mudança no comando mesmo antes do fim da competição. Essa foi a quarta derrota consecutiva da equipe (Botafogo, Fortaleza, Internacional e Timão).
Dessa forma, a tendência é que o presidente Pedrinho faça o anúncio sobre a presença interina de Felipe à beira do campo, em uma coletiva nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), em São Januário.
Além de Bangu e Confiança (SE), o ex-atleta teve experiências à frente de Tigres e Volta Redonda e já havia se colocado à disposição do mandatário. Nas últimas três rodadas, o Vasco enfrenta o Atlético-GO (em casa), o Atlético-MG (casa) e o Cuiabá (fora).
Por fim, vale recordar que Rafael Paiva assumiu o comando técnico, em junho, depois da saída do português Álvaro Pacheco. O treinador, portanto, fez 35 partidas, sendo 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Langsung