Portal dos Dragões
·3 Mei 2026
Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: “A vingança de Farioli”

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·3 Mei 2026

O jornal italiano Corrierre dello Sport deu conta da conquista da Primeira Liga pelo FC Porto e recuperou o que sucedeu com Francesco Farioli no final da época passada. Por isso, escreveu: «FC Porto campeão de Portugal: a vingança de Farioli».
«A pouco menos de um ano das lágrimas derramadas pela derrota nos Países Baixos ao comando do Ajax, Francesco Farioli conquista o título de campeão de Portugal com duas jornadas de antecedência, chegando aos 75 pontos com a 27.ª vitória da temporada no campeonato», pode ler-se de seguida.
O Corrierre dello Sport destacou ainda a exibição de William Gomes, o registo defensivo do FC Porto e analisou também o encontro com o Alverca. Na antepenúltima jornada da Primeira Liga, o FC Porto sagrou-se assim campeão nacional pela 31.ª vez na história do clube.






Langsung


Langsung




Langsung


Langsung


Langsung




Langsung



















