Clube Atlético Mineiro
·10 Maret 2026
Informações do treino do Galo desta terça-feira (10/3)

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·10 Maret 2026

O Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (10/3), o elenco profissional realizou treinamento técnico/tático nos campos 5 e 6 da Cidade do Galo.
Ainda em recuperação de lesão no joelho esquerdo, Alexsander fez trabalho físico e com bola, em separado, supervisionado pela preparação física e fisioterapia.
Os meio-campistas Mamady Cissé (corte no pé direito) e Maycon (lesão muscular na panturrilha esquerda) ficaram em tratamento no DM do Atlético.
O duelo com o Internacional é nesta quarta-feira (11/3), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena MRV. O lateral-direito Natanael irá cumprir suspensão automática por ter recebido cartão vermelho no jogo anterior da Série A.






Fotos: Pedro Souza/Atlético
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico









































