Insatisfação de jogador do Barcelona com comissão técnica foi resolvida no avião | OneFootball

Insatisfação de jogador do Barcelona com comissão técnica foi resolvida no avião | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·7 April 2026

Insatisfação de jogador do Barcelona com comissão técnica foi resolvida no avião

Gambar artikel:Insatisfação de jogador do Barcelona com comissão técnica foi resolvida no avião

A briga envolvendo Lamine Yamal e o preparador de goleiros do Barcelona, José Ramón de la Fuente, foi resolvida no voo de volta da capital espanhola após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Madrid, no último sábado (4). Segundo a emissora “SER Catalunya”, houve até brincadeiras no pedido de desculpas.

O conflito aconteceu quando o camisa 10 marcou o segundo gol da vitória e apontou o dedo em direção a Hansi Flick. Após a partida, o técnico alemão disse que a situação estava bem dentro do vestiário.


Video OneFootball


No entanto, as câmeras da emissora “DAZN” captaram que quem estava atrás de Flick era José Ramón de la Fuente, técnico de goleiro do Barcelona. O profissional, que é famoso por suas reações e expulsões, teria feito alguma indicação para Yamal tocar e não finalizar quando a partida estava no fim.

Publicidade

Gambar artikel:Insatisfação de jogador do Barcelona com comissão técnica foi resolvida no avião

Yamal marcando o gol da virada do Barcelona (Foto: Denis Doyle/Getty Images)

O fato de De La Fuente ter abordado esse tipo de assunto deixou Lamine Yamal incomodado com a situação e deixou clara sua frustração para Hansi Flick. No entanto, os três pontos acalmaram os ânimos de toda a situação.

Com o resultado, o Barcelona abriu sete pontos de vantagem para o Real Madrid na liderança da La Liga, agora com 76 pontos. Nesta quarta-feira (7), o Blaugrana volta a enfrentar o Atlético de Madrid, mas dessa vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, no Camp Nou, às 16h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Lihat jejak penerbit