Inter de Milão coloca titular do Benfica como plano B para o verão | OneFootball

Inter de Milão coloca titular do Benfica como plano B para o verão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 April 2026

Inter de Milão coloca titular do Benfica como plano B para o verão

Gambar artikel:Inter de Milão coloca titular do Benfica como plano B para o verão

O Inter de Milão pode virar atenções para o médio do Benfica, Richard Ríos, durante o mercado de verão. Apesar de o principal alvo dos italianos continuar a ser Manu Koné, o elevado preço do internacional francês que atua na Roma (não menos de 40 milhões de euros) leva o clube a avaliar alternativas, incluindo o colombiano.

Segundo informações avançadas por Gianluca Di Marzio, o emblema encarnado poderá considerar a sua saída no verão, abrindo espaço para a transferência. Além da formação orientada por Cristian Chivu, também o Nápoles estará interessado, mas ainda não fez proposta (Recorde AQUI).


Video OneFootball


O médio que as águias contrataram ao Palmeiras no último defeso de verão tem sido presença assídua no onze de José Mourinho. Aliás, marcou e assistiu no encontro da fase de liga da Champions entre o Benfica e o Nápoles, que terminou com triunfo por 2-0.

Neste momento, o jogador mantém o foco no presente e pretende terminar a presente época desportiva a bom nível, prolongando o momento de forma que atravessa. O jogador prepara-se também para disputar o primeiro Mundial da carreira.

Na presente temporada, ao serviço do Benfica, Richard Ríos avaliado em 22 milhões de euros — já realizou um total de 40 partidas oficiais: 22 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, duas na Taça da Liga e uma na Supertaça. Nos 3.200 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, registou cinco golos e cinco assistências.

Lihat jejak penerbit