Inter já teme saída, Thiago Maia teve conversa e novo camisa 9 apareceu na mira
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Resumo do que disse Roger na coletiva após o jogo contra o Juventude:
Victor Gabriel é um fenômeno na bola aérea. Está muito empolgado com ele. Acha que vai ter proposta por ele no meio do ano. O Inter terá que fazer um esforço porque é capaz de perder sua zaga na metade do ano, já que ele e Vitão estão cotados.
Fez uma mudança na bola aérea defensiva. Entre outras coisas, tirou o jogador Wesley e colocou o Victor Gabriel na função, para ter jogadores de maior imposição na bola defensiva.
O mais importante na bola parada é sincronizar a batida da bola com quem vai entrar para atacar ou defender a bola. E isso tem que treinar.
Nos seus treinos, em 20 minutos, treina mais de 100 bolas paradas.
Conversou com Thiago Maia nesta semana, para saber como estava sua vida. Explicou que, mesmo antes de ter toda a situação de saída, ele não estava jogando no mesmo nível do ano passado, o Bruno estava em um nível melhor. Entre outras coisas, disse pra ele que a única coisa que não tem solução na vida é a morte e ele está treinando bem. Nisso, o próprio Thiago Maia pediu mais minutos em campo. E Roger devolveu dizendo que iria dar isso.
O lateral Nathan estava treinando bem e merecia oportunidade. A característica dele é mais parecida com a do Bruno Gomes. É cara que foi formado no futsal, maneja a bola com a sola do pé e controla o jogo através dos passes. Isso é bom para ter variação entre os laterais, uma ponta mais aguda com Bernabei e outra mais da trocação de passes.
Gostou do Wesley de camisa 9, depois que o Borré lesionou. Ele é uma característica diferente e que poderá ser utilizada mais vezes.
Mesmo que tenha jogo na Copa do Brasil contra o Maracanã na terça, fez um combinado com os jogadores que todos terão folga no domingo e segunda a tarde começa a concentração.