Inter não abranda no topo da Serie A e Juventus dizima Parma | OneFootball

Inter não abranda no topo da Serie A e Juventus dizima Parma | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·1 Februari 2026

Inter não abranda no topo da Serie A e Juventus dizima Parma

Gambar artikel:Inter não abranda no topo da Serie A e Juventus dizima Parma

Este domingo ditou a disputa de mais cinco encontros da Serie A. Destaque para as vitórias do Internazionale e da Juventus, bem como o empate a zeros entre duas equipas que lutam pela presença nas competições europeias.

Os pupilos de Cristian Chivu entraram fortes no terreno da Cremoense. Como tal, acabaram por ser recompensados com dois golos na primeira parte, que acabaram por sentenciar o encontro.


Video OneFootball


Aos 16, no seguimento de um canto, Lautaro Martínez encontrou espaço na grande área adversária e cabeceou para o fundo das redes. Piotr Zielinski, com um belo remate em arco na entrada da área, atirou por terra as aspirações da equipa da casa (0-2). Um momento de pura inspiração.  Desta forma, os nerazzurri passaram a somar 55 pontos - mais oito do que o AC Milan, que ainda não entrou em campo na presente ronda. O conjunto onde atua Jamie Vardy ocupa o 15.º posto, com 23 pontos arrecadados.

A Juve também impôs a sua superioridade frente ao Parma (1-4), no Stadio Ennio Tardini. Aos 15', Francisco Conceição descobriu Bremer para o primeiro do jogo. Weston McKennie dilatou a vantagem, ainda antes do intervalo. 

Após o descanso, Andrea Cambiaso, num lance infeliz, anotou um autogolo. Todavia, Bremer voltou a rubricar o seu nome na lista dos marcadores, antes de Jonathan David desferir a machadada final.  No Stadio Giuseppe Sinigaglia, nem Como 1907 nem Atalanta encontraram o 'caminho dourado' para o golo (0-0). A situação dos orobicci complicou-se logo aos 8', quando Honest Ahanor viu a cartolina vermelha após uma entrada duríssima.  Aos 90 + 8', Nico Paz teve uma enorme oportunidade para garantir três preciosos pontos para a formação de Cesc Fàbregas. Todavia, na marca dos onze metros, o prodígio argentino não venceu a 'batalha das vontades' frente a Marco Carnesecchi.  O Torino recebeu o Lecce, de Danilo Veiga e Tiago Gabriel, e acabou por sorrir na hora do apito final. O tento solitário de Che Adams, servido por Nikola Vlasic, aos 29', deixou os comandados de Marco Baroni satisfeitos (1-0). CONFERE A CLASSIFICAÇÃO DA SERIE A AQUI!

Lihat jejak penerbit