Interesse em Matheus Pereira, lucro com Breno Lopes e Bia Zaneratto de volta: principais notícias do Palmeiras | OneFootball

Interesse em Matheus Pereira, lucro com Breno Lopes e Bia Zaneratto de volta: principais notícias do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·30 Desember 2025

Interesse em Matheus Pereira, lucro com Breno Lopes e Bia Zaneratto de volta: principais notícias do Palmeiras

Gambar artikel:Interesse em Matheus Pereira, lucro com Breno Lopes e Bia Zaneratto de volta: principais notícias do Palmeiras

Nesta terça-feira (30 de dezembro), as principais notícias sobre o Palmeiras trazem o interesse do clube no meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, além do possível retorno de Bia Zaneratto para o time feminino. Já fora do clube, Breno Lopes continua rendendo aos cofres palmeirenses em negociação entre o Fortaleza e o Coritiba.

Palmeiras segue de olho em Matheus Pereira e aguarda definição no Cruzeiro

Nesta terça-feira (30 de dezembro), durante o programa Fala a Fonte, da ESPN, o jornalista Bruno Andrade revelou que o Palmeiras ainda sonha com a contratação do meia Matheus Pereira, do Cruzeiro.


Video OneFootball


Segundo o jornalista, o Verdão continua observando a situação do meio-campista na equipe mineira e caso entenda que não haverá uma renovação contratual, entrará firme na negociação.

Para quem não sabe, o Cruzeiro tem intenção de renovar o contrato com Matheus Pereira e a proposta já está na mesa. Por sua vez, a prioridade do meia é estender o vínculo, mas as tratativas ainda não chegaram ao fim.

Palmeiras fica perto de repatriar Bia Zaneratto para 2026

Nesta segunda-feira (29 de dezembro), o portal Fut das Minas divulgou que o Palmeiras estaria muito perto de repatriar a atacante Bia Zaneratto para a próxima temporada do futebol feminino.

Segundo o veículo, o Verdão teria fechado contrato com a jogadora, que já teve três passagens pelo Verdão. Assim, Zaneratto retornaria ao clube em uma das melhores fases de sua carreira. Vale destacar que os valores da negociação, como o salário que a atacante receberá, não foram divulgados.

Palmeiras lucra bolada com venda de Breno Lopes ao Coritiba

Nesta terça-feira (30 de dezembro), o ge divulgou que o Fortaleza acertou a venda do atacante Breno Lopes ao Coritiba. Assim, o Palmeiras deve lucrar com a transferência, já que ainda possui parte dos direitos econômicos do atleta.

Segundo o veículo, o atacante teria sido vendido por R$ 15 milhões. Dessa forma, o Verdão, que manteve 50% do passe de Breno quando ele foi para o Leão do Pici, lucrará R$ 7,5 milhões na negociação.

Lihat jejak penerbit