Internacional bate o Santos com festa colombiana e vence a primeira fora de casa | OneFootball

Internacional bate o Santos com festa colombiana e vence a primeira fora de casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·24 Juli 2025

Internacional bate o Santos com festa colombiana e vence a primeira fora de casa

Gambar artikel:Internacional bate o Santos com festa colombiana e vence a primeira fora de casa

Demorou, mas o Inter conquistou a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (23), o Colorado bateu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, em um triunfo que teve uma grande atuação dos colombianos. Carbonero e Borré fizeram os gols que garantiram a vitória dos gaúchos. Barreal descontou nos acréscimos.

Com o resultado, o Colorado chegou à terceira vitória consecutiva e já aparece na primeira parte da tabela, com 20 pontos, na décima colocação. Já o Peixe segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos, na 17ª  colocação.


Video OneFootball


Na próxima rodada, ambas as equipes têm confrontos com equipes da parte de baixo da tabela. No sábado, o Santos visita o lanterna Sport, na Ilha do Retiro. Já o Inter recebe o Vasco, que é o 16º colocado, no Beira-Rio.

Santos pressiona, mas Inter na sai na frente

A partida começou com o Santos tendo a bola no ataque e tendo a chance de marcar logo no primeiro minuto. Escobar achou Rollheiser na entrada da área, o atacante dominou e chutou rasteiro para fora. O Peixe seguia na pressão ofensiva, mas não conseguia finalizar. O Inter, por outro lado, quando chegou, não perdoou. Alan Patrick deu bom passe para Carbonero, que aproveitou a indecisão da marcação para driblar Brazão e abrir o marcador.

Na sequência, o Colorado teve chances para ampliar. Carbonero recebeu na entrada da área e chutou forte por cima do gol. Depois, Alan Patrick cruzou na área e Vitão cabeceou para fora, passando perto do ângulo alvinegro.  O Santos voltou a assustar apenas aos 33 minutos. João Schmidt deu um belo passe de trivela para Escobar, que invadiu a área e parou em boa defesa de Rochet.

Depois disso, o Peixe voltou a criar mais e buscar o empate. Neymar recebeu cruzamento na área e, sozinho, cabeceou nas mãos de Rochet. O craque ainda deu um belo passe de letra para Deivid Washington arriscar de fora da área e acertar a trave. O camisa 10 também tentou de fora da área, após boa jogada individual, e mandou para fora. A última chance da primeira etapa foi do Inter. Carbonero conseguiu bom passe para Wesley, que recebeu na área e finalizou para a defesa de Brazão.

Borré amplia e sacramenta a vitória

No começo da segunda etapa, o cenário se inverteu e o Inter teve a primeira chance nos primeiros segundos. Borré recebeu na área e finalizou para defesa de Brazão. O Colorado teve mais uma oportunidade em contra-ataque. Após corte errado da defesa, Alan Patrick ficou com a bola e mandou por cima do gol.

Na sequência, o Santos entrou no jogo e teve uma grande chance. Após cruzamento na área, Deivid Washington desviou em meio aos zagueiros do Inter, a bola encobriu Rochet, bateu na trave e Bernabei salvou em cima da linha. No lance seguinte, o atacante recebeu na área, girou e foi travado pela defesa.

A reação alvinegra parou quando Alan Patrick cruzou na área e Escobar cortou com o braço. O árbitro não marcou nada na hora, mas, acionado pelo VAR, marcou o pênalti. Na cobrança, Borré bateu bem e ampliou a vantagem.

O Peixe partiu em busca de uma pressão. Igor Vinícius cruzou na área e Neymar cabeceou para defesa de Rochet. Quando o jogo já estava morno, Souza chutou da esquerda, a bola desviou na marcação e Barreal chutou firme para descontar. A Vila Belmiro ferveu e o Santos tentou o empate. Na última chance, Neymar finalizou, Rochet fez a defesa, a bola pingou em cima da linha e não entrou.

SANTOS 1 X 2 INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro – 16ª rodada Local: Vila Belmiro, Santos (SP) Data e Hora: 23/07/2025, às 21h (horário de Brasília) Público Total: 11.686 torcedores Renda: R$ 829.975,00 Gols: Carbonero, 8’/1ºT (0-1); Borré, 29’/2ºT (0-2); Barreal, 46’/2ºT (1-2) SANTOS: Gabriel Brazão; Escobar (Igor Vinícius, 31’/2ºT), João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael (Gabriel Bontempo, intervalo) e Neymar; Rollheiser (Robinho Jr, 31’/2ºT), Deivid Washington (Luca Meirelles, 16’/2ºT) e Guilherme (Barreal, 11’/1ºT). Técnico: Cleber Xavier INTERNACIONAL: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia (Diego Rosa, 31’/2ºT), Bruno Henrique (Luiz Otávio, 13’/2ºT) e Alan Patrick; Wesley (Benítez, 41’/2ºT), Borré (Enner Valencia, 31’/2ºT) e Carbonero (Bruno Tabata, 13’/2ºT). Técnico: Roger Machado Árbitro:  Lucas Paulo Torezin (PR) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Rafael Trombeta (PR) VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) Cartões Amarelos: Souza, João Basso, Igor Vinícius e Gil (SFC); Vitão e Enner Valencia (SCI)

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit