Revista Colorada
·2 Oktober 2025
Internacional e Flamengo são citados em dura fala de dirigente de gigante brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·2 Oktober 2025
O empate em 1 a 1 com o Internacional, nesta quarta-feira (1), no Beira-Rio, não passou em branco nos bastidores do Corinthians. Após o apito final, o diretor de futebol Fabinho Soldado foi à zona mista e criticou duramente a arbitragem, não apenas pelo pênalti marcado a favor do Colorado nos acréscimos, mas também relembrando a polêmica da derrota para o Flamengo na rodada anterior.
“Falar não só desse jogo, mas também da semana passada (Flamengo), nítido o que aconteceu. Todo mundo viu que o lateral era para o Corinthians.” disse o dirigente, em tom de desabafo. Ele reforçou que, para o clube paulista, os erros têm se repetido de forma consecutiva, prejudicando a campanha na Série A.
Na sequência, Fabinho deixou claro que o clube não pretende se calar diante das decisões questionadas: “É o segundo jogo que o Corinthians tem feito o melhor em campo e esse tipo de situação complica. O Corinthians é muito grande, não vamos aceitar.”
A reclamação do dirigente se soma ao discurso de jogadores como Gustavo Henrique, que também criticou a marcação do pênalti convertido por Carbonero, responsável por garantir o empate ao Inter no Beira-Rio. Do outro lado, a arbitragem registrou na súmula ofensas de dirigentes colorados, o que promete novos desdobramentos no STJD.