Irreconhecível, Grêmio toma goleada histórica na Bahia após Mano mudar o time!
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Um Grêmio irreconhecível em campo. Se fosse há algumas semanas, eu até entenderia, mas agora, já era para ter evoluído e não ter esse tipo de atuação.
A real é que o Bahia sobrou. O Grêmio foi amassado pelos caras. E isso foi desde o segundo minuto em campo. Só deu eles. Derrota sem ter nem o que falar pelo lado gremista.
Na minha visão, isso aconteceu muito pelo Mano. Sem Arthur, apostou em Noriega e Cuéllar na dupla de volantes, com Edenilson pra ser o cara que daria alguma movimentação nesse meio. Mais na frente, abriu Pavón de um lado e Aravena do outro, pra tentar fazer jogadas pro Carlos Vinícius no comando do ataque. Não deu certo.
Gente, com menos de dois minutos, tinha finalização na grande área gremista.
Aos 3 minutos, o Ademir fez o que quis com a zaga gremista e cruzou pro primeiro gol dos caras. Detalhe, era ele contra o mundo e o cara levou a melhor.
Aos 9 minutos, Willian José meteu uma na gaveta. Menor chance de culpar o Grando. Ali, é felicidade do cara mesmo. A lamentar apenas a marcação distante que aconteceu. O time estava meio bagunçado e isso gerou um cara como ele finalizar. Essa até pode ser a reclamação.
Naquele momento, todo mundo viu que tinha acabado. O Grêmio não tinha poder de reação algum.
Pra piorar, o Bahia ainda fez o terceiro com 10 minutos do segundo tempo. Por cima, de cabeça, após bola parada. Vazou de todos os jeitos dessa vez.
Detalhe, com 3 x 0, Mano coloca Cristaldo e Kike em campo. Ambos já tem enormes dificuldades em render em um momento normal. Imagina com três contra. Foi difícil ver quem produziu menos em campo.
Só que o Bahia não parou de jogar. Os caras poderiam administrar a vantagem e tal. Nada, nos acréscimos, fizeram o 4 x 0. Goleada histórica. E com requintes de crueldade, pelo Kannemann protegendo uma bola terrivelmente mal e deixar o cara em condições de marcar. Até ele falhou.
Importante que poderia ter sido mais, tá? Grando fez defesa, Carlos Vinícios salvou em cima da linha. Poderia ter sido até cinco.
Não entendi o Mano indo reclamar da arbitragem ao final da partida. Não há nenhuma reclamação nesse momento. Tem é que admitir que nada deu certo nessa noite.
A derrota reforça o quanto Arthur é fundamental pro Grêmio. Ele é quem faz o Grêmio ter a bola com qualidade. Penso que precisamos reforçar isso. É claro que os gols têm os muitos erros de marcação, mas só o fato de estar com a bola muda tudo.
Agora é torcer pra que seja um jogo fora da curva, uma oscilação e ponto. Nada mais. Só que o relato dessa partida é esse: um Grêmio irreconhecível após o Mano mudar o time.