James Rodriguez é especulado por portal colombiano, veja o que afirmou direção do São Paulo | OneFootball

James Rodriguez é especulado por portal colombiano, veja o que afirmou direção do São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·26 Desember 2025

James Rodriguez é especulado por portal colombiano, veja o que afirmou direção do São Paulo

Gambar artikel:James Rodriguez é especulado por portal colombiano, veja o que afirmou direção do São Paulo

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Video OneFootball


Gambar artikel:James Rodriguez é especulado por portal colombiano, veja o que afirmou direção do São Paulo

James Rodriguez é especulado por portal colombiano, veja o que afirmou direção do São Paulo

O AS Colombia repercute TV Azteca e crava que o São Paulo estaria “negociando em segredo” o retorno de James, oferecendo cerca de 4 milhões de dólares por ano, abaixo dos 5 milhões que ele ganha hoje no México.​

O texto lembra que James fez só 22 jogos pelo São Paulo, com dois gols e quatro assistências, e que Zubeldía disse que ele “não encaixou” na ideia de jogo; agora o cenário seria outro com Hernán Crespo.

Dirigentes do São Paulo têm repetido que não haverá grandes investimentos e que o foco é contratar sem pagar transferência, em perfis tipo Danielzinho: protagonistas de time médio, livres ou muito baratos.

Falar em salário anual de 4 milhões de dólares coloca James em um patamar completamente fora da curva da folha tricolor atual, num clube que ainda está tentando regularizar direitos de imagem e abandonar o hábito de atraso sistemático.

  1. Em tese, um James motivado, fisicamente inteiro e aceitando ganhar menos poderia elevar patamar de criação, bola parada e peso de decisão em jogo grande, algo que o elenco carece.​
  2. O histórico recente de lesões, baixa minutagem e o fato de ter “não encaixado” justamente no São Paulo meses atrás tornam a aposta extremamente arriscada para um clube que acabou de liderar o ranking de lesões da última década e tenta reduzir esse problema.

NOTA DO BLOG DO SÃO PAULO: A Diretoria do clube informou que a publicação é fora da realidade.

Lihat jejak penerbit