
Manchester City F.C.
·22 September 2025
Jeglertz confirma exame no tornozelo de Hemp

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·22 September 2025
Andrée Jeglertz confirmou que Lauren Hemp realizou um exame no tornozelo e dificilmente participará da estreia do City na Copa da Liga contra o Everton, nesta quarta-feira.
A inglesa foi substituída ainda no primeiro tempo da nossa vitória por 5 a 1 sobre o Tottenham Hotspur, após cair de forma estranha em uma disputa com Jess Naz.
Hemp, que perdeu quase cinco meses da temporada passada devido a um problema no joelho, voltou a tempo de integrar a seleção da Inglaterra na Euro 2025 e havia começado a nova campanha em grande forma pelo City.
Mas Jeglertz afirmou que ainda é cedo para uma avaliação completa sobre sua recuperação após o exame, e admitiu que o duelo contra o Everton pode vir cedo demais para seu retorno.
“Não sabemos 100% ainda. Vamos ver hoje e amanhã depois dos resultados”, disse nosso técnico sobre a lesão de Hemp em sua coletiva pré-jogo.
“Sim, foi isso que aconteceu (no tornozelo) durante a partida. Mas o que isso significa em termos de tempo de afastamento varia muito de jogadora para jogadora e conforme o tipo de lesão."
“Duvido que (ela jogue), mas não cabe a mim dizer isso, já que ainda não temos o resultado do exame."
“Precisamos ver o que acontece nos próximos dias, mas não parece provável.”
Falando sobre o elenco como um todo, Jeglertz afirmou que sua equipe está saudável antes do jogo contra o Everton, que pode ser acompanhado ao vivo pelo CITY+.
Nosso novo treinador também destacou a importância de todo o elenco na busca por títulos nesta temporada.
Ele acrescentou: “Estamos em um bom momento. Acho que essas três partidas mostraram o alto nível que temos na equipe e na rotação de jogadoras."
“Acredito que o ambiente do time se reflete no fato de que as jogadoras não atuam em todas as partidas, mas todas se sentem importantes e contribuem para o desempenho."
“Todas sentem que têm um papel e a equipe está em um bom momento. É assim que estamos agora.”