João Neves falhou PSG - Tottenham por castigo, mas ex Benfica foi centro das atenções (Vídeo) | OneFootball

João Neves falhou PSG - Tottenham por castigo, mas ex Benfica foi centro das atenções (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 Agustus 2025

João Neves falhou PSG - Tottenham por castigo, mas ex Benfica foi centro das atenções (Vídeo)

Gambar artikel:João Neves falhou PSG - Tottenham por castigo, mas ex Benfica foi centro das atenções (Vídeo)

O PSG conquistou a Supertaça Europeia frente ao Tottenham, após disputa nas grandes penalidades. O emblema parisiense conseguiu buscar o empate perto do final do jogo e levou a melhor nos penaltis. João Neves não pôde ajudar a equipa em campo, devido ao castigo aplicado pela UEFA após o vermelho direto que viu na final do Mundial de Clubes. Ainda assim, não fugiu aos festejos.

João Neves viajou com a comitiva parisiense para Udine e ficou a apoiar os colegas de equipa durante a partida. Após a conquista do troféu, desceu aos relvados para comemorar e foi alvo de uma brincadeira por parte dos colegas. Gonçalo Ramos e Vitinha puxaram os cabelos do médio formado no Benfica, um gesto semelhante aquele que valeu a expulsão na final do Mundial de Clubes.


Video OneFootball


É que João Neves, recorde-se, viu o cartão vermelho direto após puxar os cabelos a Cucurella, lateral esquerdo do Chelsea, que vencia o PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes. O médio formado no Benfica perdeu a cabeça e foi expulso pela primeira vez na carreira. Ao que tudo indica, os jogadores do emblema francês já esqueceram o desaire, e brincam até com a situação.

João Neves continua de fora no próximo encontro oficial do PSG, para a estreia e defesa do campeonato francês conquistado na temporada passada, já que o médio internacional português levou um castigo de dois jogos. Assim que cumprir a sanção estipulada, deverá voltar, com toda a naturalidade, para o onze inicial de Luis Enrique.

Na temporada passada, João Neves viu um ano de sonho. Na época de estreia na capital francesa, o médio, que foi vendido ao PSG por 60 milhões de euros, metade do valor da cláusula de rescisão estipulada no contrato com o Benfica, venceu o campeonato francês, a taça nacional, a Supertaça e a Liga dos Campeões, título tão desejado pelos parisienses.

Lihat jejak penerbit