Zerozero
·5 Februari 2026
Jogador do AFS sofre lesão grave em Alvalade

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5 Februari 2026

Os minutos finais do embate entre o Sporting e o AFS, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, ficaram marcados por uma lesão bastante grave de Antoine Baroan, jogador dos avenses.
Já no período de compensação, o francês disputou uma bola com Luis Suárez e, ao que tudo indica, terá feito algum tipo de fratura na perna esquerda (zona da tíbia/perónia).
O lance originou uma série de reações tanto dentro de campo como fora dele, sendo possível ver vários jogadores com as mãos na cabeça e a rezar.
Após o choque entre Baroan e Suárez, as equipas médicas de ambos os clubes entraram rapidamente em campo, sendo que o jogador foi retirado de maca do relvado.
Reforço de inverno do AFS, o jogador, de 25 anos, teve assim uma estreia para esquecer. Pelas imagens, é expectável que o avançado, que está em Portugal por empréstimo do Rapid Bucuresti, tenha vários meses de recuperação pela frente.








































