Glorioso 1904
·7 Agustus 2025
Jogadores do Nice sofrem contra o Benfica e há más notícias para a segunda mão

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·7 Agustus 2025
O Nice perdeu dois jogadores importantes para a sua equipa durante o jogo com o Benfica. A equipa francesa, que foi derrotada pelas águias por 2-0 no encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, viu Sanson e Dante serem substituídos por problemas físicos.
Morgan Sanson teve de sair do terreno de jogo aos 28 minutos, depois de um lance dividido com Richard Ríos, onde o jogador do Nice pareceu contrair uma lesão muscular. Ao intervalo, foi a vez da equipa do sul de França ficar privada do seu capitão, o experiente defesa central Dante.
No final do encontro, Franck Haise, treinador do Nice, comentou a derrota com o Benfica, mas também o impacto dos dois jogadores que perdeu. O treinador do emblema gaulês comentou as ausências na sua equipa, já com vista ao encontro da segunda mão da eliminatória com o Benfica.
"Morgan (Sanson) sofreu uma lesão nos isquiotibiais. Não sei a gravidade nem o grau", começou por explicar Franck Haise, treinador do Nice, acerca do problema físico que o seu jogador sentiu, ainda durante a primeira parte do encontro contra o Benfica.
De seguida, falou do defesa-central brasileiro: "Dante sofreu um impacto no joelho esquerdo. Havia dor. Era complicado continuar. Se ele voltasse para jogar três minutos... teríamos que fazer outra substituição. Era mais sensato, em todos os níveis, fazer a substituição no intervalo. Ele lesionou-se num apoio básico".