Coluna do Fla
·19 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·19 Januari 2025
O Flamengo volta a campo neste domingo (19), quando encara o Nova Iguaçu, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Antes de a bola rolar pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Coluna do Fla traz todas as informações do jogo, como as prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais.
Utilizando um time majoritariamente formado por jogadores do sub-20, enquanto o elenco profissional realiza pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo iniciou o Carioca com uma derrota e um empate. Na última quinta-feira (16), o Rubro-Negro, sob o comando de Cleber dos Santos, ficou no 1 a 1 com o Madureira.
Ou seja, o Flamengo vai a campo pressionado neste domingo (19). Isso porque, no momento, o time rubro-negro está com apenas um ponto e ocupando o penúltimo lugar na tabela de classificação. Além disso, em caso de nova derrota, pode virar o lanterna.
Por outro lado, o Nova Iguaçu ainda não perdeu no Estadual, e tem uma vitória e um empate. Atualmente, somando quatro pontos, o time comandado por Carlos Vitor ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Na última rodada, inclusive, a equipe nova iguaçuana venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0.
A melhor e mais rubro-negra das transmissões, do Coluna do Fla, no YouTube, traz todas as emoções do jogo, com narração de Rafa Penido, comentários de Simon Lédo e reportagens de Leo José. Além disso, outras opções são Band (canal aberto) e o Premiere (via pay-per-view).
Local: Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís-MA Competição: Campeonato Carioca, 3ª rodada Data: 19 de janeiro, domingo Horário: 21h (horário de Brasília) Transmissões: Coluna do Fla (YouTube), Band (TV aberta) e Premiere (pay-per-view)
FLAMENGO: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Da Mata e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Guilherme, Thiaguinho e Carlinhos. Técnico: Cleber dos Santos.
NOVA IGUAÇU: Lucas Maticoli, Gabriel Pinheiro, Renan, Mateus Müller e Sidney; Jorge Pedra, Igor Guilherme e João Lucas; Xandinho, Andrey Dias e Philippe Costa. Técnico: Carlos Vitor.