Jogos do Brasileirão hoje: Cruzeiro, Corinthians e outros 4 times entram em campo pela 13ª rodada neste domingo | OneFootball

Jogos do Brasileirão hoje: Cruzeiro, Corinthians e outros 4 times entram em campo pela 13ª rodada neste domingo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·13 Juli 2025

Jogos do Brasileirão hoje: Cruzeiro, Corinthians e outros 4 times entram em campo pela 13ª rodada neste domingo

Gambar artikel:Jogos do Brasileirão hoje: Cruzeiro, Corinthians e outros 4 times entram em campo pela 13ª rodada neste domingo

Três jogos acontecem pela 13ª rodada do Brasileirão


O Mundial de Clubes se aproxima do fim. Por isso, o Brasileirão retomou o calendário nesse sábado (12), com quatro partidas, entre elas Flamengo e São Paulo. Neste domingo (13), a competição nacional por pontos corridos segue a todo vapor com jogos válidos pela 13ª rodada.

Ao todo, três partidas acontecem neste domingo (13). Primeiramente, a partir das 19h (horário de Brasília), Corinthians e RB Bragantino medem forças na Neo Química Arena. Logo na sequência, às 20h30 (de Brasília), dois duelos acontecem simultaneamente.


Video OneFootball


Enquanto o Fortaleza recebe o Ceará em clássico na Arena Castelão, o Cruzeiro encara o Grêmio no Estádio Mineirão. Cabe ressaltar que, no momento, o time mineiro está ‘na cola’ do Flamengo na tabela. Ou seja, em caso de tropeço do time celeste, o Rubro-Negro finaliza a rodada na liderança isolada do Brasileirão.

VEJA JOGOS DO BRASILEIRÃO NESTE DOMINGO:

  • 19h – Corinthians x RB Bragantino – Neo Química Arena
  • 20h30 – Fortaleza x Ceará – Arena Castelão
  • 20h30 – Cruzeiro x Grêmio – Estádio Mineirão

E O FLAMENGO?

O Flamengo superou o São Paulo por 2 a 0 nesse sábado (12), com gols de Luiz Araújo e Wallace Yan no segundo tempo da partida, no Maracanã. Com a vitória, o Rubro-Negro foi a 27 pontos e permaneceu na liderança do Brasileirão. Agora, os comandados de Filipe Luís acompanham o restante da rodada de camarote.

Isso porque, o time rubro-negro só volta a jogar na próxima quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, sempre que o Mengão estiver em campo, o Coluna do Fla garante cobertura completa no site e nas redes sociais.

Lihat jejak penerbit